Brasil Start Hard
seja bem vindo ao servidor Brasil Start Hard RP
lembre-se de se Cadastrar em Nosso servidor [EMBREVE]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Start Hard
seja bem vindo ao servidor Brasil Start Hard RP
lembre-se de se Cadastrar em Nosso servidor [EMBREVE]
Brasil Start Hard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters?

3 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters? Empty [Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters?

Mensagem por Sr_Gustavo Seg Jan 24, 2011 3:08 am

Olá, a respeito das HQs (Head Quarters) Voces Poderiao Dar Um UP! nelas E Equipalas E Melhora-las.

Irei Falar A Respeito De TODAS as Organizações, gangs e Mafias.

Vamos lá!!

Organizaçoes Policiais:

Os itens de bater cartão, equipar e cofre. eu acho que nao seria um bom lugar bota-los no estacionamento, creio que ficaria melhor se estivesse dentro do departamento. por exemplo o cofre na sala do diretor, o incone para batercartão no armario e o local de se equipar em uma das salas duas salas da diretoria . os veiculos tbm sao fatos muito importantes, porque eu acho se cada org tem um limite de 14 membros nao é nessesario uma quantidade tão grande de veiculos policiais. minha sujestao e por apenas 10 veiculos (sendo 3 de quatroportas 2 motos 1 enforcer 3 de duas portas e 1 helicoptero e se nessesario 1 onibus. porque quando contem muitos veiculos trava um poco (pelomenos no meu pc trava). mas se quiser tbm poe 14 carros mais acho que nao é nessesario

Sujestões Dos Lideres Sobre Sua Perspectivas Head Quarters:

Policia Militar: Nenhuma
Policia Civil: Nenhuma
Policia Ferederal: Nenhuma
Policia Rodoviaria: Renan_Guedes > HQ Sem Interior, Pedagio (pagar pra entrar toda hora que nace), perto daquelas luzes e objetos desnessesarios, HQ Facio De Matar A Todos(Explodir o posto Ja Era Tudo). e tbm gostaria de alguns comandos amais como alguns comandos extras e exenciais que falta na org dele >Manual PRF< No Manual contem os comandos que ele solicita
BOPE: Organização do interior da HQ, Organização dos veiculos Como Foi Solicitado acima
Exercito: Nenhum
Policia Militar SF: Nenhum

Organizações Terroristas

Nao conheço muito a respeito das orgs terroristas do bsh mais acho que deveria ficar longe da cidade tipo como a al'qaeda que fica no deserto a taliban poderia ficar proximo ao monte chilliad, e acho que as orgs terroristas deveriao ter um interior onde possa ter reunioes e onde poderia ficar o cofre equipamentos e outras coisas.

Sujestões Dos Lideres Sobre Sua Perspectivas Head Quarters:

Taliban: Nenhum
Al'qaeda: Nenhum

Mafias

Acho Que as mafias nessesitariao de hqs que mais se pareção com uma mafia e cada uma com seus portoes, porque mafia tenque ser fechada poque sao organizaçoes autamente perigosas e vivem em suas fortalezas, e acho que as mafias deveriao ter um interior onde possa ter reunioes e onde poderia ficar o cofre equipamentos e outras coisas.

Sujestões Dos Lideres Sobre Sua Perspectivas Head Quarters:

Mafia Cosa Nostra: Nenhum
Mafia Yakuza: Nenhum
Mafia Triads: Nenhum

Gangs:

Acho Que Todas As Gangs Nessesitao De Um Interior e Veiculos Nao tao caros porque nenhuma gang tem um ford gt ou uma lamborguine na hq ^^ pense nisso.

Sujestões Dos Lideres Sobre Sua Perspectivas Head Quarters:

Groove Street: Nenhum
Ballas: Nenhum
Los Aztecas: Nenhum
Los Vagos: Nenhum
Corredores: Nenhum
Comando Vermelho: Nenhum
Motoqueiros: Anonimo > Acho que a hq dos Motoqueiros Nao deveria ser toda fechada como eu avia visto. acho que deveria ser em um bar ou clube seila. pense nisso ^^
Amigo Dos Amigos: Nenhum
Primeiro Comando Da Capital: Nenhum


Atenção: Para Sugestões sobre suas ORGs/GANGs/MAFIAs Favor entrar em contato meu numero é 8838 (IN-GAME) Ou Mandar Uma MP Aki No Forum.

Obrigado a todos e denhao um bom jogo e um exelente dia(ou noite^^)

Este topico sera atualizado toda semana então fiquem atentos ;D
Sr_Gustavo
Sr_Gustavo
Administrador Master
Administrador Master

ORG/GANG : [Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters? Policiarodoviaria Mensagens : 22
Dinheiro Post : 24360
Reputação : 100
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 28
Localização : Downtown, Casa ??

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters? Empty Re: [Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters?

Mensagem por Lucas_HnF Seg Jan 24, 2011 3:02 pm

Eu queria minha Sujestao de ter um tipo de teleporte para LS na HQ Longes...
tipo uma pista reto direto pra LS
ou ate um lugar que vc entrava e saia direto em LS
seria bom para as HQ longes
tipo Exercito- Al-Qaeda que ficam muito longe de LS
porque fica ruim pega um carro e ir pra ls e perigosos o carro capotar no caminho e explodir
as vezes vc ta no meio do nada e obrigado a se matar...
Eu tbm perdo muitos membros por causa disso, eles falam que fica muito longe ir para LS e saiam da Al-Qaeda.
e vao para outras ORG que fica em LS.
esperam que possao ajudar.
Lucas_HnF
Lucas_HnF

ORG/GANG : [Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters? 59158636 Mensagens : 44
Dinheiro Post : -2147459092
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters? Empty Re: [Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters?

Mensagem por Alisson_pc Qua Jan 26, 2011 12:51 am

as HQ's serao reformas mas devemos esperar um tempo...
Alisson_pc
Alisson_pc
Dono
Dono

ORG/GANG : [Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters? Civilm Mensagens : 192
Dinheiro Post : 2147507797
Reputação : 14
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29
Localização : Vinewood,Casa 25

http://www.brasilevolutiongamesbeg.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters? Empty Re: [Sugestão] Não Poderiao Melhorar As Head Quarters?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos