Brasil Start Hard
seja bem vindo ao servidor Brasil Start Hard RP
lembre-se de se Cadastrar em Nosso servidor [EMBREVE]

Participe do fórum, é rápido e fácil

Brasil Start Hard
seja bem vindo ao servidor Brasil Start Hard RP
lembre-se de se Cadastrar em Nosso servidor [EMBREVE]
Brasil Start Hard
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real?

4 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? Empty [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real?

Mensagem por LF_KoN Dom Jan 16, 2011 1:42 am

Para começar o objetivo do servidor e do chamado RPG não é simular a vida real? Então vamos ao caso: dia 15/01/2011 eu estava jogando o [BsH] até que aparece uma mensagem, Lucas_Hnf está roubando o banco algo assim, fui tentar prender o suspeito, antes de acha-lo dei /su Roubo porque estava roubando o Banco, afinal prendi o suspeito, so que ai o Lucas falou que o bope não poderia prende-lo nem se meter com ele, tipow fiquei parecendo um otario então vamos levar o caso para a vida real.
Se um ladrão está roubando o mercado, alguem avisa no radio ou o B.O.P.E vê o bope vai ter que deixar o cara escapar, e ainda deixar o cara em paz? qual a função do bope? infeite? por isso mesmo quero que alguem o [BsH] mude um pouco as regras.. Bom acho que não é so eu que quero isso pois assim qual a graça do jogo? EX: Membro da alqaeda diz: aa não tem ninguem do Exercito online vamos roubar ?
Puts.. ai complica neh pessoal.. peço que apoiem essa nova sugestão

Abraços: LF_KoN
LF_KoN
LF_KoN

ORG/GANG : [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? Bopej Mensagens : 9
Dinheiro Post : 24291
Reputação : 101
Data de inscrição : 13/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? Empty Re: [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real?

Mensagem por branco_costa Dom Jan 16, 2011 4:09 am

Cara ate na vida real as organizações policiais tem suas funções.

No vaso MAFIA = PC,PF GGS = PM,BOPE,PC,PF TERROR = EXERCITO.

Então... Enquanto a roubos. Qualquer um pode empedir. Mas prender não =/
branco_costa
branco_costa
Administradores
Administradores

Mensagens : 30
Dinheiro Post : 2147508002
Reputação : 4
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? Empty Re: [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real?

Mensagem por Alisson_pc Dom Jan 16, 2011 10:43 pm

concordo com o Branco mas eu acho que vc fez a coisa certa em tentar impedir o Roubo...
Alisson_pc
Alisson_pc
Dono
Dono

ORG/GANG : [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? Civilm Mensagens : 192
Dinheiro Post : 2147507757
Reputação : 14
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29
Localização : Vinewood,Casa 25

http://www.brasilevolutiongamesbeg.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? Empty Re: [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real?

Mensagem por Lucas_HnF Seg Jan 17, 2011 2:11 am

Mesmo assim tem muitos oficiais despreparados que depois de roubo que ja vem com /su automatico, vai e da outro /su ae fica com nvl 2 de procurado --´
Por isso tom fassa teste certinho para recrutar os caras ai da BOPE
Ta fazendo um otimo Trabalho Very Happy
Lucas_HnF
Lucas_HnF

ORG/GANG : [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? 59158636 Mensagens : 44
Dinheiro Post : -2147459132
Reputação : 1
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? Empty Re: [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real?

Mensagem por Alisson_pc Ter Jan 18, 2011 1:33 pm

estamos vendo que e bom lider e que faz teste...
Alisson_pc
Alisson_pc
Dono
Dono

ORG/GANG : [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? Civilm Mensagens : 192
Dinheiro Post : 2147507757
Reputação : 14
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 29
Localização : Vinewood,Casa 25

http://www.brasilevolutiongamesbeg.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real? Empty Re: [Sugestão] O [BsH] não é para simular a vida real?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos